Outubro 2016

Prémio Prestígio 2016 para Mário Teixeira

Outubro 31, 2016 - 16:19

É já uma das imagens de marca da São Silvestre Figueira da Foz, a atribuição anual do Prémio Prestígio, que tem por objetivo homenagear uma figura ligada ao atletismo do distrito de Coimbra. Este ano, Atletas.net e Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, entidades organizadoras da São Silvestre Figueira da Foz entenderam atribuir o galardão a Mário Teixeira, atleta internacional português que representou o Sporting Clube de Portugal durante 16 anos e que atualmente exerce funções de coordenador técnico na Escola de Atletismo de Coimbra.

 

Atletas.net cria simbologia gráfica para eventos de corrida

Outubro 28, 2016 - 17:51
Publicado em:

O Atletas.net criou uma simbologia gráfica constítuída por 21 ícones que identificam, de forma simples e intuitiva, os serviços e facilidades disponíveis em cada prova.

 

Para além das provas do Atletas.net este método estende-se aos eventos que tenham contratualizado serviços com a Atletica, marca propriedade do Atletas.net.

 

Assim newsletters e páginas de informação geral dos eventos que constem dos sites atletas.net e atetica.pt irão passar a ter esta nova informação gráfica.

 

Prémio Especial 2016 para Manuel Mendes

Outubro 28, 2016 - 16:55
Manuel Mendes na sua chegada à meta nos Jogos Paraolímpicos disputados no Rio de Janeiro

Manuel Mendes recebeu a notícia com a simplicidade qe o caracteriza: «Sinto-me muito agradecido e só o facto de se lembrarem de mim já é motivo de muito orgulho» - disse o atleta vimaranense que no próximo dia 10 de dezembro, no decorrer da São Silvestre Figueira da Foz irá receber o Prémio Especial que distingue todos os anos um atleta paraolímpico português.

 

O que serias capaz de fazer para mereceres o dorsal número 1?

Outubro 26, 2016 - 21:59

O desafio apela a um pouco de loucura: Afinal o que serias capaz de fazer para merecer o dorsal número 1 da São Silvestre Figueira da Foz?

 

Na edição inaugural Madalena Fontinhas respondeu ao repto lançado pela organização e propôs-se a correr os 10 quilómetros da prova saltando à corda durante todo o percurso. E conseguiu-o, com o dorsal número 1 preso ao peito, para espanto de muitos que pensaram que a jovem de Benavente não seria capaz de tamanha proeza.

 

Páginas