Heliflex Meia Maratona de Ílhavo – vem aí a campanha “Vamos dar força”

Tempo de leitura
1minuto(s)

Heliflex Meia Maratona de Ílhavo – vem aí a campanha “Vamos dar força”

Janeiro 31, 2017 - 04:30

Um conjunto de ações que tem por objetivo fazer com que a população do concelho de Ílhavo venha para as ruas apoiar os atletas

Atletas podem contar com forte apoio no percurso

Dada a configuração de percurso da Heliflex Meia Maratona de Ílhavo é de esperar que os atletas tenham um forte apoio da população, em especial nas Gafanhas da Nazaré, Encarnação e Aquém, por onde a prova passa antes de seguir para o centro da cidade de Ílhavo. Ainda assim a organização da prova está a preparar uma campanha publicitária que tem por alvo a população do concelho a quem vai ser distribuída uma brochura com curiosidades à volta da prática da corrida, as horas de passagem da prova, os cortes de trânsito previstos, para além da ativação das redes sociais com mensagens bubble em fotos e vídeo, assim como outros suportes de comunicação que irão estar presentes em vários locais, dando conta da realização da Heliflex Meia Maratona de Ílhavo e apelando à participação da população no apoio aos atletas. É a campanha “Vamos dar força” que vai apelar à criação de claques, dar dicas de como incentivar os atletas e explicar da importância que isso tem para os participantes, a maioria vindos de outros locais, para uma prova tão exigente do ponto de vista físico e psicológico.

 

Ao mesmo tempo será lembrada a tentativa de recorde do mundo do Paulinho, atleta de síndrome de Down há muito radicado no concelho de Ílhavo e conhecido por grande parte dos seus habitantes. Objetivo: Fazer desta uma meia maratona memorável.