Levantamento de dorsais da 11ª Meia Maratona Figueira da Foz

Tempo de leitura
1minuto(s)

Levantamento de dorsais da 11ª Meia Maratona Figueira da Foz

Maio 29, 2017 - 12:44

Local, datas, horário e conselhos para o levantamento de dorsais e kits de inscrição

Horários e local de levantamento dos dorsais

Feira de Sáude e Desporto 
Pavilhão Multiusos
Avenida de Espanha - Junto da Torre do relógio e frente ao Forte de Catarina

Sábado, 3 de junho de 2017, das 10 às 12:30 e das 14:30 às 19:30 horas

ou em alternativa e em último recurso no domingo no dia 4 de junho de 2017, das 8:00 às 9:00 horas

Coordenadas GPS: Latitude: 40.14857125460856 | Longitude: -8.867071866989136

A equipa de trabalho do Atletas.net desenvolveu há já algum tempo uma série de procedimentos que resultam, na prática e de forma simples, numa eficaz e rápida entrega dos dorsais. Para isso é importante que os participantes respeitem as regras, que passam, basicamente, por apresentarem o Comprovativo de Inscrição, documento em formato pdf que pode ser acedido através da sua Área Pessoal no portal Atletas.net, no separador As minhas inscrições, ou na sua falta é necessária a apresentação de um documento de identificação.

Como o nome indica, o Comprovativo de Inscrição é a prova de que a inscrição está em conformidade e faz constar os dados do participante (número de dorsal, nome, data de nascimento, tamanho da camisola, etc). Caso a inscrição tenha sido feita por uma outra pessoa deve esta enviar por email ou imprimir o Comprovativo de Inscrição para que possa ser apresentado no secretariado da prova, no momento do levantamento dos dorsais. 

 

Mas vejamos alguns exemplos:

 

1) O participante, ou alguém por ti indicado, traz consigo o Comprovativo de Inscrição, impresso em papel ou em suporte digital (num smarthpone ou tablet). Apresenta-se no secretariado e o levantamento é feito em escassos segundos. Não é sequer necessário qualquer documento de identificação.

 

2) O participante, ou alguém por ti indicado, apresenta-se no secretariado apenas com o documento de identificação, sem saber o seu número de dorsal. Obriga a que os elementos da organização tenham de proceder a uma pesquisa na lista de inscritos, verificar e confirmar os dados. O levantamento é possível, mas é mais demorado.

 

Apesar de por diversas formas os participantes serem alertados para o que acima está descrito, há sempre situações que convém evitar, tais como:

 

3) O participante, ou alguém por si indicado, apresenta-se no secretariado sem quaisquer documentos. A ENTREGA DO DORSAL OU DORSAIS NÃO É POSSÍVEL.

 

Importa lembrar que os membros do secretariado recebem instruções claras e uma boa organização parte do princípio que as regras são respeitadas por todos. A inscrição na prova implica o acatar das normas do Regulamento.

 

Para as eventuais situações que não estejam em conformidade o Atletas.net tem, em permanência, no período de funcionamento do Secretariado, um elemento da Direção Técnica, sempre disponível para procurar resolver as questões que lhe forem colocadas.

 

Boa prova a todos. A VIDA PASSA A CORRER.