Aveiro Sprint Kids - Perguntas frequentes

Tempo de leitura
1minuto(s)

Aveiro Sprint Kids - Perguntas frequentes

Março 08, 2016 - 01:43
Publicado em:

Aveiro Sprint Kids, dias 19 e 20 de março de 2016

Algumas perguntas e respostas sobre o Aveiro Sprint Kids:
 

1 - É gratuita a participação nas atividades do Sprint Kids?

Sim é completamente gratuita.
 

2 - Como é feita a inscrição?

A inscrição é feita no local das atividades, junto do secretariado, bastando para isso preencher um simples boletim de inscrição, onde consta a autorização ou não do encarregado de educação para a publicitação das fotos tiradas no decorrer do evento. É então entregue um dorsal e um cartão onde serão inseridos os tempos de cada uma das tentativas na prova de 30 metros. As restantes atividades não serão alvo de qualquer registo.
 

3 - Onde vão ser expostas as fotos?

As fotos serão expostas nas instalações do Entreposto a. Fontes na semana seguinte ao evento, na quarta-feira - de 28 a 30 de setembro, das 9 às 19 horas, podendo os encarregados de educação imprimir gratuitamente as fotos ou solicitar o seu envio para um endereço de email. Nota: Só serão expostas as fotos das crianças cujos encarregados de educação autorizaram a sua publicitação.
 

4 - Quais são as atividades em que as crianças podem participar?

Corridas de velocidade de 30 metros, mini-circuito de corta-mato, lançamento do dardo de espuma, corridas com obstáculos, estafetas, insufláveis, pinturas, etc.

 

5 - Vão disponibilizar um diploma?

Sim, cada criança, após dar por concluída a sua participação nas corridas de velocidade pode solicitar o seu diploma, junto da tenda do secretariado, onde irá constar o seu nome e o seu melhor tempo registado nas provas de 30 metros.

 

6 - Vai ser criada uma tabela de classificações?

Sim, na semana após o Aveiro Sprint Kids será criada uma tabela dos resultados obtidos que podem ser consultados no site do evento em atletas.net/sprintkids 

 

7 - O meu filho tem 12 anos. Pode participar?

Sim, a organização entende que mesmo que a criança mesmo que tenha mais de 10 anos de idade isso não deve ser obstáculo para a sua participação. Contudo, para efeitos da criação de uma tabela classificativa das provas de 30 metros apenas serão consideradas as crianças de idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos.

 

7 - Os pais podem participar também?

Sim, claro e esse é um objetivos do próprio Sprint Kids: o de motivar a participação conjunta dos pais nas atividades desportivas das crianças. No local vários monitores afetos à organização irão dar instruções nesse sentido. O importante e acima de tudo, é que todos se divirtam.